segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pensar em você


            Pensar em você é como sentir o calor das manhãs ensolaradas nas areias de uma praia deserta em dia de mar calmo. É sentir o vento no rosto, ouvir o barulho da água e mergulhar nas piscinas formadas pelas ondas.
            Pensar em você é sentir preguiça de levantar numa manhã chuvosa.  Sentir o seu corpo se enroscar ao meu procurando calor e carinho. É ouvir como um sussurro o seu gemido baixinho de conforto e de aconchego.
            Pensar em você é a tranquilidade de uma música clássica, o encantamento de uma paisagem verde com uma pequena cachoeira; a convivência com o simples, o comum, o belo.
            Pensar em você lembra a harmonia de uma noite de inverno, perto da lareira, tomando vinho, conversando sobre qualquer coisa que nos dê prazer e desejando que esse momento seja eterno.
            Pensar em você é sentir paixão, vontade de ficar junto... É vontade de continuar essa convivência tão singular que construímos até aqui. É ter a certeza de que sem você serei uma pessoa sem cor, sem brilho, sem graça.
            Pensar em você é ter a alegria de saber que amei na vida enquanto muitos passam por ela sem sentir todas essas sensações que o amor nos mostra e saber descrevê-las uma a uma.
            Pensar em você é escrever para que a sua presença se torne mais concreta, para que eu registre a sua passagem pela minha vida, é ter a pretensão de que, aqueles que leem lhe imortalizem também.
Pensar em você é pensar em mim. No quanto eu cresci com a sua convivência, no quanto me transformei em uma pessoa mais coerente, mais humana, mais sábia, mas feliz perto de você.
Pensar em você é desejar que tudo isso que eu sinto seja sentido e desejado por você também e que a nossa história ultrapasse as barreiras do tempo, das cores, das emoções, do imaginável e do infinito...
Amo você.

Texto: Marta Adalgisa Nuvens

Nenhum comentário:

Postar um comentário